Vaga: Assistente de eventos no Consulado Alemão em Sâo Paulo até 01 de Setembro

O Consulado Alemão em São Paulo está procurando alguém para trabalhar como assistente de eventos (Majordomus/Eventmanager) nesse segundo semestre de 2014.

Se você já tem experiência prévia em gestão de eventos, hotelaria ou gastronomia, essa é uma boa chance de conhecer como é trabalhar com/para alemães fora do já bem estabelecido ramo da indústria.

[Fonte: brasil-diplo]
[Fonte: Embaixada e Consulados Gerais da Alemanha no Brasil]
Além de experiência profissional anterior, o candidato também deve ter capacidade de organização, flexibilidade de horários, mobilidade e trabalhar bem em equipe. Até aqui, nada muito estranho para quem está na área.

Porém, também é requisito para a vaga o bom domínio de português, inglês e alemão tanto na escrita como na fala. Então se você fala alemão, não desperdice essa oportunidade! Sem exageros, é uma chance única de trabalhar com organização de eventos e ainda por cima utilizar o alemão no ambiente de trabalho.

Para se candidatar, você só precisa enviar os seguintes documentos: carta de aplicação, carta de motivação, currículo (em alemão!) e cópias de comprovantes de qualificações (Zeugnisse).

A candidatura pode ser feita por e-mail [vw-1@saop.diplo.de] está aberta até o dia 01 de Setembro. Ainda há tempo, mas não vacile!

Consulte as informações detalhadas no comunicado do anúncio de vaga ou no site do Consulado Geral Alemão.

Previous Article
Next Article

Sag mal was! · Comente!