Vaga: conteúdo para games

Você é gamer e germanófilo? Então essa oportunidade com certeza é o seu Traumjob.

A Fanatee está procurando um estagiário ou freelancer para trabalhar com a parte de conteúdo e internacionalização de seus games.

Se você é curioso, gosta de aprender coisas novas e detesta ficar parado esperando ordens de algum chefe mal-humorado e desinteressado, o clima de start-up da Fanatee pode te oferecer a chance única de trabalhar com games e ainda por cima colocar em prática o alemão que você lutou tanto para aprender.

Na prática, o que você vai fazer é:

  • Desenvolver bases de dados para jogos
  • Criar conteúdo para os jogos
  • Traçar estratégias de internacionalização [o que é isso?] para os jogos
  • Dar suporte para os usuários em alemão
  • Criar e atualizar conteúdo para redes sociais

Fala sério, é quase tão bom quanto um emprego de testador de colchão, degustador de cerveja ou viajante profissional! A diferença é que essas vagas ainda existem apenas no distante mundo dos sonhos. [Bom, há indícios de existência da última sobre a face da Terra, mas isso é assunto para outro momento …]

Já criar conteúdo para games em alemão está a um clique de distância. É só enviar o currículo (em português) para contact@fanatee.com.

Aproveite – antes que os caras encerrem as buscar por um felizardo para ocupar essa vaga! Depois, não adianta ficar reclamando que não dá para trabalhar com o que ama

Deixe um comentário!