TestDaF – inscrições até 13 de Janeiro

Você colocou na lista de resoluções de ano-novo estudar mais alemão?

Então que tal começar já a cumprir a promessa e dar o primeiro passo para o teu certificado de proficiência?

Se você estuda há algum tempo e está se aproximando dos níveis mais avançados (C1 no Quadro de Referência Europeu), fique de olho nas datas do TestDaF!

A primeira prova de 2015 está marcada para o dia 10 de Fevereiro.

Se você pretende começar o ano já chutando a porta e acha que está preparado para encarar o teste, então corra por que a data-limite de inscrição é 13 de Janeiro.

Antes que o desespero e a pressa comecem a bater, keep calm por que essa prova será aplicada apenas nos seguintes locais:

Se você tem acesso a algum desses centros e já guardou os 130 Euros da taxa de inscrição, então é só clicar nos links acima – que levam diretamente ao formulário de inscrição do TestDaF no respectivo local de aplicação da prova.

Aproveite a chance de começar 2015 com os dois pés direitos! Como dizem os alemães, quem chega primeiro, mói o grão primeiro. [wer kommt zuerst, mahlt zuerst]

Mas se você acha que ainda não é a hora de encarar um teste desse porte e precisa estudar mais, não é preciso se preocupar.

[Fonte: TestDaF]
[Fonte: TestDaF]
O TestDaF é aplicado sempre seis vezes por ano. Ou seja, ainda haverá outras cinco oportunidades. Até lá, você pode acompanhar as dicas deste blog para ir se preparando para fazer a prova com tranquilidade e sem surpresas desagradáveis.

Não vai perder essa, né?

0 comentários a “TestDaF – inscrições até 13 de Janeiro”

Deixe um comentário!