Estão abertas inscrições para pós-graduação em comunicação em Bonn

Ministrado na sede da Deutsche Welle em Bonn, curso de pós-graduação lato sensu tem início previsto para setembro de 2019.

O International Media Studies (IMS) é uma pós-graduação eclética voltada para jornalistas e abrange temas como gestão de mídias, teorias da comunicação, mídias sociais entre outros.

Por ser um programa bilíngue (inglês / alemão), essa é a oportunidade perfeita para você que já vem investindo em seus conhecimentos de língua alemã mas ainda se sente mais confortável com o inglês.

A longo dos quatro semestres de curso, você terá a chance de usufruir de uma combinação única de teoria e prática. Ou seja, não precisa ter medo de se afundar em toneladas de textos e leituras sem proveito imediato para sua carreira.

Test onDaF dicas

São requisitos para a candidatura ter um curso superior completo e reconhecido pelo governo alemão, experiência profissional na área de pelo menos um ano após a conclusão do curso superior, além de certificados de proficiência em alemão (TestDaF com pelo menos nível TDN 3 em todas as quatro competências, DSH com pelo menos nível 1, Goethe-Zertifikat com nível B2) e inglês (TOEFL IBT com pelo menos 83 pontos, IELTS com pelo menos 6.5 Punkte) e uma carta de motivação (no máximo 700 palavras).

As inscrições já estão abertas pelo formulário da própria Deutsche Welle. Informações mais detalhadas, você encontra na página da DW, bem como na página FAQ dedica exclusivamente à seleção.

Se você se encaixa nesse perfil, não desperdice a chance única de ganhar uma experiência internacional inegavelmente relevante e, ainda de quebra, por em prática o alemão que você tanto lutou para conquistar! Viel Erfolg 😉

Sag mal was! · Comente!