5 tipos de lesões em alemão

Verdade seja dita: ninguém espera sofrer uma lesão mas imprevistos acontecem, estando na Alemanha ou não. Para te salvar de qualquer emergência, selecionamos 5 tipos de lesões em alemão que você já deveria aprender. Confira!

Seja na Alemanha ou no Brasil, é fundamental saber explicar exatamente o que aconteceu para a equipe de enfermagem para receber um atendimento rápido e eficiente.

Vocabulário em alemão

Na nossa própria língua, isso pode ser algo bem banal. Mas, se você estiver viajando ou morando na Alemanha e sofrer algum imprevisto, pode ser um desafio bastante complicado se expressar com precisão sem um vocabulário adequado para lesões em alemão

Memorizar essas palavras custa pouco tempo e energia, mas poderão salvar a sua pele em um momento de emergência em que agilidade é fundamental. Confira nosso infográfico:

Lesões em alemão – Lista completa em texto

Para você que não abre mão da praticidade do texto simples e buscável, providenciei para ti a lista de lesões na lista de tópicos abaixo:

  • die Prellung: contusão muscular
  • die Schnittwunde: corte
  • die Verstauchung: distensão, entorse
  • die Verrenkung: luxação
  • der Knochenbruch: fratura óssea
expressões idiomáticas em alemão com verduras

Gostou de aprender o nome dessas lesões em alemão?

Obrigado por acompanhar o Germanofonia! Se você gostou desse post, então não deixe de compartilhá-lo com seus amigos e conhecidos em todas as redes sociais. Não custa nada lembrar que o Germanofonia é mais ativo no Facebook, mas está também no Instagram e no Pinterest. Siga as páginas e não perca nenhuma de nossas dicas!

germanofonia

COMMENTS

  • <cite class="fn">Frank</cite>

    Pois é normalmente o estrangeiro que mora na Alemanha fica contente falando “Ich habe mir weh getan!” kkkkkkk

Sag mal was! · Comente!