EuroPós 2014 – 29 e 30/11 em São Paulo

Você ainda acha impossível fazer uma pós na Europa? Já cansou de procurar informações e não conseguir descobrir nada realmente concreto?

Então planeje seu calendário porque em Novembro teremos EuroPós em São Paulo!

A Internet é cheia de gente prestativa querendo dividir informação, mas mesmo assim sempre tem aquela pergunta específica que fica sem resposta.

No EuroPós, você poderá conversar diretamente com representantes das universidades e esclarecer todas as dúvidas sobre como planejar seus estudos, como pleitear uma bolsa (incluindo o programa Ciência sem Fronteiras), como conseguir visto, acomodação entre outros aspectos práticos.

Para quem quer estudar na Alemanha, é um prato cheio para descobrir o caminho das pedras, já que o DAAD (Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico) é um dos organizadores do evento.

Para quem não tem interesse na Batatolândia, haverá também expositores de universidades de outros países como Espanha, Portugal, França, Itália, Holanda, Irlanda, Finlândia, Dinamarca entre outros.

É a chance quase perfeita para resolver de vez todos os pontos de interrogação sobre como estudar na Europa. Só não é perfeita porque, infelizmente, o evento só acontecerá apenas em São Paulo (Rua Luís Coelho, 123) e em um único fim de semana (29 e 30 de Novembro).

Mas, se eu fosse você, daria uma olhada de perto no site deles que, aliás, está bem bonito: europosbrasil.com

Depois, não adianta reclamar que as portas não estão abertas!

Deixe um comentário!