Bewerbungstipps

Como se candidatar a uma vaga de emprego na Alemanha

Entrevistas de emprego sempre são cercadas de uma série de regras – explícitas e implícitas. Se você pretende conquistar uma vaga na Alemanha, é bom redobrar a atenção!

Caso você não saiba, os alemães tem um ritual bem mais formalizado do que os brasileiros nesse aspecto. Existem uma série de regras bem rígidas que vão desde a formatação do currículo até à etiqueta no momento próprio da entrevista.

Por exemplo, você sabia que, na Alemanha, não incluir certificados de cursos concluídos [universitários e de extensão] e empregos anteriores no currículo é um pecado mortal?

Pois bem: para evitar cair em armadilhas como essa, é bom se deixar tutelar por alguém mais experiente.

No seminário online Employability Skills da plataforma Iversity, você vai aprender tudo sobre como encontrar oportundiades de trabalho adequadas para o teu perfil profissional na Alemanha e como sobreviver ao teste de fogo do processo seletivo (Bewerbung).

Se você está prestes a terminar sua graduação ou pós-graduação e está pensando em conseguir um trabalho na Alemanha, é uma chance única de receber todas as dicas mais valiosos de primeira mão para não cometer erros. Afinal, você não quer ser eliminado por causa de um detalhe que pode ser facilmente evitado, não é?

O curso é pensado principalmente para candidatos na área de engenharia e negócios, mas, em princípio, pessoas de qualquer área podem participar.

O seminário on-line começa no dia 03 de Agosto e você precisará apenas dedicar entre duas e três horas semanais ao longo de sete semanas para aprender como evitar erros grosseiros no processo seletivo e cumprir todo o protocolo direitinho conforme manda o figurino.

Como o curso é concebido exatamente para estrangeiros, todo o material está em inglês. Viu só!? Nem precisa se preocupar em aprender alemão às pressas – quero dizer, pelo menos não para esse seminário especificamente.

E como se não bastasse toda a comodidade de fazer o curso pela internet e em inglês, você não vai pagar absolutamente nada. Isso mesmo: gratuito.

Está esperando o quê?

Confere com os teus próprios olhos lá no site do Iversity, faça sua inscrição e conte para todo mundo!

aprender alemão

Deixe um comentário!